sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CUIDADOS COM SUA SOBRANCELHA!!


Olá,

Primeiro , se olhe no espelho, sua sobrancelha esta bem delineada, o formato está correto, tem pêlos sobrando, ou faltando? Calma, não se desespere, vai algumas dicas para melhorar ou corrigir a aparência delas:

Para aquelas que possuem muitos pêlos, estão com sorte , pois com eles conseguimos fazer o design e  do formato de cada rosto.mas vale lembrar que não é porque tem muito pêlo que pode sair tirando todos que ver pela frente, pois é aí que mora o perigo, tira-se demais e deforma o formato.A dica é tirar sem excesso, pois uma sobrancelha muito fina não é indicada para nenhuma mulher.

Para aquelas que possuem poucos pêlos ,a dica é tingir com tinta específica para sobrancelhas para isso é bom procurar um profissional para não ficar tons carregados ou diferentes da cor original,realça e cria uma aparência de mais volume, e tem também a opção de completar falhas com sombras marrons e cinzas sem deixar um aspecto carregado.

Para aquelas que não possuem quase nada de pêlo, deve-se procurar um profissional especializado em micropigmentação, para desenhar o formato e criar sua sobrancelha de acordo com seu formato de rosto.

Fiquem atentas! Nunca deixem afinar demais sua sobrancelha, pigmentar com tons artificiais.Procurem profissionais, não façam voçê mesma se não souber pois o que vemos de gente com sobrancelha menores que deveriam e cheias de falhas, vale a pena investir em um profissional pois um make ficará mais bonito com sobrancelhas delineadas, afinal elas podem mudar a harmonia do seu rosto e dar um um diferencial muito grande no seu olhar.














bJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário